quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bastidores

Hoje não tem paisagem, museu, flor....deixei o turismo de lado, tomei vergonha na cara e fui ao supermercado! Já tô morando na residência estudantil há quase dez dias e até agora estava vivendo de comida pronta.

Comprei aquelas coisas básicas: macarrão, ovo, queijo, presunto...nada elaborado! Ganhei um livro de receitas do Jamie Oliver no ano passado, mas ainda não tenho intimidade com a arte da culinária.


Além de comida, comprei também uma pinça, uma tesourinha e um trim. Pretendo dar uma ajeitada nas unhas e sobrancelha, porque aos poucos estou me transformando no monstro do pântano.



A fotinho é pra mostrar para minha mãe que estou me alimentando. Hoje fiz um lanchinho bem gostoso de pão de forma integral, presunto crú, queijo gouda e tomate. Para acompanhar, uma limonada. Huuuum!

O próximo desafio é encarar a máquina de lavar. Hoje olhei pra ela, estudei os muitos botões e não entendi nada....vou ter que pedir a ajuda dos universitários! rs

10 comentários:

  1. Hummmm... já é um ótimo começo! Logo logo você terá intimidade com a culinária. É só ter paciência e muita calma. Comece pelos pratos mais fáceis de fazer como, por exemplo, macarrão. Depois é só incrementar com molho de tomate simples, pedacinhos de queijo, bacon... ai q fome!rs... o livrinho de receita ajuda bastante!!! tenho certeza que você fará sucesso! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Está muito apetitoso seu lanchinho, mas comer comidinha de verdade é bem melhor! Arroz,(feijão não sei se tem), legumes, verduras, carne ou frango... Mas tudo bem dessa vez passa! Se quiser mando algumas receitinhas.....
    besos, su madre

    ResponderExcluir
  3. Comprei macarrão, frango, alface, tomate e banana! Semana que vem compro arroz...prometo! Feijão não vai rolar....pode me esperar com uma panela cheia quando eu voltar! rs

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe, a feijoada já está sendo planejada!

    ResponderExcluir
  5. Amor, como eu já disse AMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOO ler seu diário. Dou boas risadas.
    Tbém fiquei com vontade do seu lanche.
    Besos de su tia.

    ResponderExcluir
  6. Soube, por fonte fidedgina, que suas calças estão caindo. SE ALIMENTE BEMMMM!!!!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Essa limonada tá com uma cara boa!!!

    E o tempo, como tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Flá, aproveita e come tudo de diferente por aí, realmente tua mamis vai perceber que a comida brasileira é um poquito más saludable. Pero así es, somos más fuertes! Aproveita tudo de lindo ai, pra ver como nosso Brasilzão é ótimo.
    Sorte pra ti, mandamos boas..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. flá, você me mata de rir... hahaha escreve muuuito bem!!! e se alimente, tirando a parte saudavel tem umas batatinhas fantásticas..vale a pena!! hahah
    bjãooooo prima!!

    ResponderExcluir
  10. Ok prima, talvez ontem sob o efeito do álcool eu tenha mencionado que suas calças estão caindo...foi a emoção de ver o MENGOOOO!!!! Hahahahaha!! Mas trate de se alimentar mesmo!!
    Lá vem a Paulinha com suas batatas!! Não aguentamos mais ver batata em Gma!!! Hehehehe!!
    Sds! Besos!

    ResponderExcluir