quinta-feira, 22 de abril de 2010

Estoy aqui!

Não sei se vocês notaram, mas até agora não tinha nenhuma foto minha neste blog. Ou seja, nenhuma prova de que estou em Madrid. Eu poderia estar enganando vocês, escrevendo direto de uma kitinete em Nova Iguaçu.

Então, apesar de me odiar em fotos, postei algumas para dar mais legitimidade ao meu diário de bordo virtual. Apareço visitando o Santiago Bernabeu, estádio do Real Madrid, depois estou em uma das muitas lindas praças que existem aqui, e por fim em frente ao Templo de Debod, doado pelos egípicios aos espanhóis.







6 comentários:

  1. bonitas fotos! pelo visto ainda tá frio aí, né?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Você está linda e uma super blogueira. Parabéns pelo blog; está 10!!!!!!!!!!!!!!! Mara!!!!!!!!!!
    Vc escreve muito bem e de uma maneira leve, descontraída e com humor, o que é fundamental!
    Não vejo a hora de pela manhã entrar na internet para saber das novidades. Hoje será sobre Sevilha! Agora vc está dormindo com os anjos. Muitos bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos elogios, tia! Fico feliz que esteja curtindo o blog...o texto sobre Sevilla já esta aí! Depois quero saber o que achou!

    ResponderExcluir