terça-feira, 20 de abril de 2010

Novos ares...

Ontem, me mudei da casa dos amigos dos meus pais para um apartamento de estudantes. Aqui moram dois franceses, um espanhol e uma brasileira.

Confesso que ainda estou estranhando a experiência....Tenho que dividir a cozinha, o banheiro, colocar um cadeado na porta quando saio....difícil se sentir em casa!

Mas é tudo bem limpo e ajeitado, não tenho do que reclamar, exceto de uma coisa: a fechadura da porta do apartamento. Sério! Não peguei a manha de como abre aquela coisa! Já saio de casa pensando em como vou fazer pra entrar....

Ontem, desisti de tentar, toquei a campanhia e o chico español abriu a porta pra mim. Me explicou como fazia, achei que tinha entendido, mas hoje quando cheguei ao apartamento, cansada e morrendo de vonta de fazer xixi, quem disse que conseguia girar a fechadura????

Depois de uns 10 minutos tentando (sem exageros), o moço francês ouviu o barulho no trinco e me resgatou. Juro que amanhã, antes de ir a escola, vou estudar aquela fechadura e só saio quando tiver certeza que compreendi qual es la trampa de la cosa!

Bom, meu quarto, que é fácil de abrir, é esse aí embaixo....achei bem charmosinho. Quando vim visitar o apartamento, entrava um sol gostoso pela janela e me pareceu que seria agradável passar alguns meses aqui....

9 comentários:

  1. Xuxu, ah seu quartinho é meigo...e se entrar um sol gostosinho pra te aquecer e te encher de luz, melhor ainda!! Sds!!!
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  2. Super aconchegante Flá!! Aproveita mto!! Saudade já!

    ResponderExcluir
  3. Seu quero é lindooooo
    amei total!!!!

    e conta mais sobre este espanhol que mora com vc... rsrsrsrs

    Fla, eu to raxando enquanto imagino vc tentando abrir a porta, juro! hauahauhauahu

    continue contando tdo
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Flá q demais!!! adorei q vc mudou para um apartamento! é perto da escola????
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Muito perto da escola, Tati! Cinco minutos a pé...dá três quarteirões...

    Carol, o espanhol que mora comigo é exótico! hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Muito charmoso seu cantinho...
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  7. Flá, seu refúgio é uma graça. Parece sereno e tranquilo como você.

    ResponderExcluir
  8. É mesmo, tia! Me sinto muito bem aqui....

    ResponderExcluir