sexta-feira, 9 de abril de 2010

Contando carneirinos

Embarco só (já!) daqui a seis dias, mas a ansiedade já me tira o sono. São 5:48 do dia 09 de abril, data do meu aniversário e, ao invés de estar tendo o sono da beleza, pesadelos me mantêm acordada.

Me imagino sendo interrogada por um agente da imigração espanhola. Um sujeito mal-humorado, que fala um espanhol de difícil compreensão.

A má vontade dele me deixa nervosa, mas tento manter-me firme ao mostrar meus documentos em ordem e deixar claro que não tenho a intenção de virar escrava sexual na Europa.

Quando consigo desviar meus pensamentos do pesadelo, me apavoro com as providências que ainda não tomei. Tenho que comprar euros, deixar uma procuração para que meus pais resolvam assuntos pendentes da minha demissão, devolver o crachá da minha antiga empresa, desbloquear a minha conta do Banco Real, comprar um note book....socorro!

Pelo menos a preocupação com estas tarefas, me fazem esquecer a saudade que já deixa meu coração apertado.....

Após o desabafo, vou tentar dormir mais um pouco. Boa noite!

2 comentários:

  1. Flá, q horror! vc tem q ficar MTO tranquila! falo por experiencia própria, pq aí se algo der errado (tomara que não) vc tem q estar calma pra resolver!!!! e nao se esqueça de guardar o papel q vc tem q entregar qndo for sair do país (lembra oq aconteceu em Bs As né?)!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi prima!!!!
    Espero que esteja td sob controle!!!!
    As coisas vão se encaminhando conforme o tempo passa, e olha: Ele passa rapidinho!
    Estamos torcendo por Ti!
    Oq rolou com vc na imigração eu sei bem oq é...rs
    Tb passei por isso, mais ou menos do mesmo jto na Inglaterra, lembra?
    Enfim... vc esta aí!!!!!
    Viva La vida!
    Te amamos Vavá....
    Cris, Cléo e André

    ResponderExcluir