segunda-feira, 24 de maio de 2010

De casa nova

Depois de voltar de uma agradável tarde de estudos na praçinha aqui perto de casa, recebi mais uma notícia boa, das tantas que já me surpreenderam aqui na Europa: meu blog estreou no Portal da MTV Brasil!!!!!!!!

Vou continuar contando minhas peripécias, mas agora em outro endereço, onde espero ter mais visibilidade. Conto com a presença de vocês por lá!

A partir de agora, entrem ná página: http://www.mtv.com.br/epopeiaeuropeia

Não me abandonem, hein?! Adicionem o endereço aos favoritos e continuem me visitando!

Beijoooooooooos

2 comentários:

  1. Que bom ser a primeira a te dar os parabéns! Você merece, o seu blog já faz muito sucesso (muitas pessoas me dão os parabéns), que dirá agora, aberto ao grande público! Te amo, sucesso e muitas saudades, mamãe

    ResponderExcluir
  2. Parabééééééééééééns mais uma vez, Flá!!!

    Essa viagem está sendo de muitas conquistas, hein!? QUE ORGULHO DE VC!!!

    Bjão,
    saudades!!!

    ResponderExcluir