terça-feira, 4 de maio de 2010

É brincadeirinha....

Sei que a Maitê Proença foi muito criticada por isso (para saber mais sobre o assunto, clique aqui), mas não podia voltar de Portugal sem uma piada de português. Voltei com duas!

Estávamos um pouco perdidos procurando as grutas da cidade de Mira de Aire, quando nos deparamos com uma placa no mínimo curiosa:


Outras direções???? Como assim???? Essa informação era mesmo necessária???
E não havia nenhuma placa indicando a entrada da gruta. Mas essa aí mostra onde é a saída! Útil, não?


Quando finalmente localizamos as grutas, compramos os bilhetes e tínhamos que aguardar até o próximo horário de visita, indicado neste relógio de PAPEL, meramente ilustrativo. Mas o português que nos acompanhava perguntou à moça da bilheteria:

- Por onde podemos entrar?
Ela respondeu: - Vocês devem aguardar até as 13h30.
- Mas já são 13h30, olha lá! - disse ele, apontando para o relógio de PAPEL, meramente ilustrativo

Ok, agora chega! Os portugueses são muito gentis e educados. Acho que as piadinhas sobre a inteligência deles vieram do jeito meio inocente que possuem. E o mundo carece de pessoas sem tanta malícia, não é?

ps.: Minha mãe me chamou a atenção para a frase escrita abaixo do relógio de PAPEL, meramente ilustrativo. Vale a pena voltar à foto. É hilária!!!!

6 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahaha...usar A palavra com você tá fácil...SENSACIONAL!!!!!!!!!!!
    Tadinho dos portugas vai!!
    E ainda acho a placa do buraco, ou ponto, muito interessante...hahahahahahaha!!!
    Sds!
    Besos!

    ResponderExcluir
  2. O mais interessante é que a placa que contém o relógio, aponta o horário da próxima visita mas faz um alerta: "mas... pode ser antes, ou sofrer um ligeiro atraso"...
    sem comentários...
    rsrsrsr
    besos de tu madre

    ResponderExcluir
  3. Você tem certeza que quer mudar de profissão???
    SEM CHANCE. Sem "corujucice". Beso de tu padre (?).

    ResponderExcluir
  4. Ora pois, digo eu. Imagine voltar da santa terrinha sem "mesmo uma piadinha" não teria graça! Afinal qual foi o horário de visitas????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Besos de su tia.

    ResponderExcluir
  5. Ai Jesuis!!!! estou cá de novo, para falar-te que assiste ao vídeo de Maitê, ora pois, não é para menos que os pobrezinhos dos nossos irmãozinhos sofremmmmmmmmmmmmmmm, rs, rs.Flá leia este comentário ( sem importância nenhuma!)com sutaque, ora pois!

    ResponderExcluir