quinta-feira, 20 de maio de 2010

Madrid Fashion Week

Faz tempo que estava querendo mostrar a vocês como as madrileñas se vestem, mas não sabia como. Ia ser um pouco complicado sair fotografando mulheres nas ruas...vai que me prendiam por assédio, sei lá! rs

Aí lembrei de um site muito legal (http://looklet.com/), onde é possível criar modelitos com peças que foram criadas e vendidas de verdade, em lojas do mundo inteiro.

Não sou lá muito entendida de moda, tô mais para uma garota bege, mas me esforçei para montar looks criativos, que mostrem um pouco da essência das madrileñas.

Acho que elas ousam mais que a maioria das brasileiras, e sem cair no ridículo. Creio que o segredo do sucesso está em peças básicas, que ganham charme com os acessórios certos.















4 comentários:

  1. Uiiii adorei o look das madrilenas (não consegui acentuar)!!!! E o site também é muito legal!!
    Elas se vestem bem mesmo, mas não estão muito diferentes dos nossos looks de inverno por aqui, a moda é usar shorts e terninhos dos mais variados!!
    Xuxu, adorei a matéria!
    Sds! Besos!

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, além de jornalista, estilista??? Tá poderosa mesmo!
    Penso que para as garotas "bege" como vc e Carol, é muito mais fácil usarem e abusarem dos novos looks, com bom gosto e elegância e sempre na moda.
    Besos.

    ResponderExcluir
  3. Flavinha "Kalil"...Chiques e famosos...

    ResponderExcluir
  4. minha bege preferida!!!
    adorei os looks!!!
    e Parabéns pelo blog novo!!! estou muuuito orgulhosa, você merece muito tudo isso, e muito mais!!!
    bjãoooo

    ResponderExcluir